Total de visualizações de página

Igreja

NOSSA VISÃO: “Cristãos edificados na Palavra ,crescendo em comunhão verdadeira, servindo uns aos outros , adorando a Deus e proclamando o nome de Cristo.”
PRINCÍPIOS BÍBLICOS:

O que cremos:
Cremos em uma igreja saudável embasada nos princípios eternos da palavra de Deus através de um discipulado sustentável.

Queremos: ser edificados na palavra, ter uma vida de comunhão verdadeira, servir uns aos outros, adorar a Deus e proclamar o seu nome.

1. Bíblia:
Cremos na Bíblia como a Palavra de Deus e única regra de fé e prática

2. Novo nascimento:
Cremos no novo nascimento a partir da entrega da nossa vida ao Senhor Jesus. “Mas a todos o quanto o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, os que crêem em seu nome” Jo1:12

3. Condenação:
Cremos que por meio de Cristo somos livres de toda condenação “Portanto agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus,que não andam segundo a carne , mas segundo o Espírito.Rom8:1

4. Arrependimento:
Segundo a origem da palavra ,metanóia:mudança de mente ,haverá então mudança de vontade, mudança de comportamento, mudança de valores:”E não sedes conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento ,para que experimenteis qual seja a boa , agradável e perfeita vontade de Deus.Rom 12:2

5. Santificação:
É necessário que busquemos a santidade do Senhor para nossas vidas, entendendo que este é o projeto de Deus para nós, nos tornarmos santos em todo o nosso procedimento assim como aquele que nos chamou é Santo. Que a cada dia nossa vida estava progredindo mais de acordo com a vontade do Senhor . Ites4:3-5,Ipd1:15.

6. Batalha espiritual:
“Porque as armas da nossa milícia não são carnais e sim poderosas em Deus para destruir fortalezas,anulando nós sofismas(falsos ensinamentos)e toda altivez que se levante contra o conhecimento de Deus , e levando cativo todo pensamento a obediência de Cristo.IICor10:4,5.Acreditamos que a sede da guerra espiritual que vivemos está em nossa mente e devemos mantê-la cativa a obediência em Cristo Jesus.

7. Pecado:
“Todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus”Somente por meio de Cristo Jesus,através da justificação pela fé (Gl2:16,3:24),podemos receber perdão de nossos pecados e desfrutar novamente da glória de Deus que anteriormente nos foi destituída.“Se confessarmos os nossos pecados Ele é fiel e justo para nos perdoar e nos purificar de toda injustiça,se dissermos que não temos cometido pecado, o fazemos mentiroso e a sua Palavra não está em nós.I Jo1:9,10”Agora pois nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus,porque a lei do Espírito da vida te livrou da lei do pecado e da morte. Rom8:1,2

8. Corpo de Cristo:
Acreditamos que o estabelecimento do Corpo é um projeto de Deus para que sejamos edificados continuamente através dos membros desse Corpo segundo a capacitação especifica que lhe fora concedida pelo Espírito Santo.ICor 12:12,24-26, IPd 4:10.

9. Crescimento Espiritual:
Cremos que o Senhor quer que conheçamos a Sua Palavra que faz separação entre a alma e o espírito, que vivamos segundo o Espírito Santo que faz morada em nós e fomos por ele selados como propriedade exclusiva do Senhor Jesus,até que todos cheguemos a unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus , a perfeita varonilidade, a estatura da plenitude de Cristo.Ef 4:13

10. Vida Eterna:
Nós porém segunda a sua promessa , esperamos novos céus e nova terra, nos quais habita justiça, fomos lavados no sangue do Cordeiro e isso nos garante o acesso a árvore da vida , para morarmos eternamente com o nosso Deus, em plena adoração ao que era, é e sempre será, Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.IIPd 3:13,Ap22:12,14